quarta-feira, outubro 29, 2008

Nós tínhamos fogo no nosso olhar
No começo eu nunca me senti tão vivo
No começo você
Você me culpou, mas
Não é justo quando você diz que eu não tentei
Eu só não quero mais ouvir isso

Eu juro, eu nunca quis deixar morrer
Eu apenas não me importo mais com você
Não é justo quando você diz que eu não tentei
Eu apenas não me importo mais com você

Nós tínhamos o tempo ao nosso lado
No começo nós não tínhamos nada a esconder
No começo você
Você me culpou, mas
Não é justo quando você diz que eu não tentei
Eu só não quero mais ouvir isso

Eu juro, eu nunca quis deixar morrer
Eu apenas não me importo mais com você
Não é justo quando você diz que eu não tentei
Eu apenas não me importo mais com você

Você diz que eu não tentei
Você diz que eu não tentei
Você diz que eu não tentei

Eu juro, eu nunca quis deixar morrer
Eu apenas não me importo mais com você
Não é justo quando você diz que eu não tentei
Eu apenas não me importo mais com você
Eu apenas não me importo mais com você
Eu apenas não me importo mais com você
Eu apenas não me importo mais com você
Eu apenas não me importo mais com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário