domingo, março 09, 2008

...

Se você apenas fosse embora
O que eu realmente poderia dizer?
Isso importaria de qualquer maneira?
Isso mudaria o que você sente?

Eu sou a confusão que você escolheu
O armário que você não pode fechar
O diabo em você, eu suponho
Porque as feridas nunca se cicatrizam

Mas tudo muda
Se eu pudesse voltar os dias
Se você pudesse aprender a me perdoar
Então eu poderia aprender a sentir

Às vezes as coisas que eu digo
Em momentos confusos
Cedem aos jogos que nós jogamos
Para ter certeza que isso é real

Quando é apenas você e eu
Quem sabe o que nós podemos fazer
Se nós podemos apenas superar
Superar essa parte do dia

Então nós poderíamos
Ficar aqui juntos
E nós poderíamos
Conquistar o mundo
Se nós pudéssemos
Dizer isso para sempre
É mais do que apenas uma palavra

Se você apenas fosse embora
O que eu realmente poderia dizer?
Isso não importaria de qualquer maneira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário